Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Burro

Mr. Beem

para morrer de rir burro

idiotas na veia

A placa assacina

The Black Snow - 1 Milhão de Seriais de A até Z

Descrição: Programa com um Banco de Dados de 1 Milhão de Seriais, Ideal para você! - Agora vc registra aquele programinha que nao conseguia o serial!! *

Servidor:
Deposit Files
Estilo: Hacker
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Deposit Files

Parceria


Politica de parceria

* Seu site deve ter uma boa aparência

* Ter no mínimo 25 visitas diárias

* Os banners serão colocados de acordo com o numero de visitas que mandarem

* Para uma parceria + vantajosa entre em contato pelo msn ou pelo cbox

*Seu site/blog será avaliado durante um mês se vc não mandar no mínimo 10 visitas terá o seu banner retirado

*Se seu site/blog estiver de acordo com isso você sera um bom parceiro !


horieslley@hotmail.com

ediassim@hotmail.com





























Megacubo 6.0.3 Free

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.
Funcionalidades

* Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
* Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
* Atualização automática de links;
* Suporte a transmissões P2P;
* Busca de vídeos do Youtube;
* Dados de cada canal como descrição, taxa de bits e site do canal.


Tamanho:
10,3 Mb



VueScan Pro v8.5.14 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Você usa muito o escâner, seja para fotos ou documentos, mas não gosta muito do programa que veio com a máquina. Formatou o computador e o software original desapareceu? Que tal experimentar algo novo?

O VueScan é um programa para gerenciamento de escâneres perfeito para estes casos. Você instala e aprende a usar o programa rapidamente, tudo grátis e em português. O melhor do VueScan é que ele funciona com praticamente qualquer escâner.

Câmera digital

O VueScan é um dos programas mais utilizados do mundo. Isso é o resultado da praticidade. Quer usar com a câmera digital? São mais de 200 modelos aceitos pelo VueScan.

Além disso, o VueScan consegue melhorar a qualidade das imagens com pequenos ajustes. Em poucas palavras, é tão simples que você só tem de fazer duas coisas: instalar e escanear. Mais fácil impossível.


Tamanho:
4,85 Mb



Speaking Clock Deluxe 3.62 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Speaking Clock Deluxe transforma o computador em um relógio de falar com várias línguas - que também pode acompanhar de até 50 alarmes que pode ser ajustado para uma hora e uma data, e será repetida diária, semanal, mensal e anual. A interface gráfica é tudo, com um ecrã LCD lembram um (incluindo uma seção matriciais), que mostra tempo, a data, o outro fuso horário ou aleatória aspas. Ela também dispõe de uma calculadora falando, uma versátil função temporizador que funciona como um cronômetro ou um Temporizador. E por último, mas não menos importante, ela também pode sincronizar o seu relógio a um servidor de tempo de internet, utilizando multithreading e com o suporte proxy.

Tamanho:
3,54 Mb



Guitar Speed Trainer 2.3.8.4 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Se você quer tocar cada vez mais e mais rápido e não sabe como Guitar Speed Trainer vai te ajudar. Treinando 20 minutos por dia, em poucas semanas você vai tocar com mais velocidade e precisão do que jamais imaginou.

Tamanho:
5,6 Mb



MyLanViewer v3.3.5 + serial + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
MyLanViewer um scanner para sua rede doméstica. Examina e apresenta a disponibilidade de computadores na rede, seus nomes, endereços IP e MAC, compartilhar, e outros detalhes técnicos para cada computador

Tamanho:
3,63 Mb



Download Wallpaper Manager 1.0.2.0 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Advanced Wallpaper Manager é um gestor de wallpapers, o qual lhe permite gerir e alterar os wallpapers. Este utilitário ajuda-o a configurar o seu ambiente de trabalho de forma fácil e eficaz. Contem um painel de controlo simples e intuitivo de forma a personalizar o fundo do seu ambiente de trabalho convenientemente.

Principais características:

* Interface simples e intuitiva
* Criação de listas com os seus wallpapers favotiros
* Possibilidade de alterar automaticamente o ambiente de trabalho após um período de tempo especificado
* Possibilidade de alterar o wallpaper sempre que iniciar o Windows


Tamanho:
3,29 Mb



Download Alcohol 120% 1.9.8.7612 + Patch

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Alcohol 120% é um programa para fazer cópias e backup de CDs e DVDs e emular imagens de CDs e DVDs.

Famoso pelo fato de trabalhar com discos protegidos contra cópia e copiar os dados fielmente, exatamente como estavam armazenados antes. Copia tanto para outro disco como no seu computador (imagem de CDs e DVDs).

Um ponto interessante é a emulação de drives virtuais. Se você tiver games copiados para máquina, não precisará gravá-los para jogar, basta rodar este aplicativo e usar a opção Drive Virtual e será como se o disco estivesse no compartimento de CD/DVD mesmo.
Funciona mesmo?

Na maioria dos casos sim. Para gravação de games de computador e vídeo games se mostrou muito eficaz, mas nas cópias de DVDs de filmes não podemos dizer o mesmo.

Se você precisar fazer cópias de segurança dos seus filmes favoritos, esta ferramenta não é recomendada (tanto para duplicação de discos quanto para backup no PC), pois as travas de segurança o bloqueiam quase sempre.

Para criar uma imagem em ISO, por exemplo, basta arrastar uma imagem de CD ou DVD (formato ISO, MDS, CCD OU CUE) para dentro do programa. Depois que ele reconhecê-la, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Montar no Dispositivo.


Tamanho:
9,3 Mb



Download Proxy Switcher PRO v3.9.0.4059 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Este programa oferece um gerenciador para listas de servidores proxy, testes do servidor proxy e capacidade de navegação anônima.

Várias conexões de internet requerem configurações completamente diferentes de servidores proxy e é realmente doloroso ter que mudá-las manualmente. Proxy Switcher oferece completa solução de gerenciamento de conexão.


Características mais importantes:

* Muda configuraões de proxy
* Troca automática de servidor proxy para navegação anônima
* Trabalha com Internet Explorer, Firefox, Opera e outros
* Gerenciador flexível de listas de proxy
* Teste de disponibilidade de servidor proxy
* Download anônimo de listas de seridores proxy


Tamanho:
3,09 Mb



Easytools.com URL Checker v1.5 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
URL Checker é uma ferramenta multi-funcional de validação de HyperLink (URL). A lista de URLs pode ser carregado a partir de um local XML, HTML e texto a partir de um arquivo ou página da web. Valida todos HTTP, HTTPS (SSL) URLs e se conecta através de todos os populares HTTP proxies.

Tamanho:
4,61 Mb



Serials 2007 v 8.2 - Mais de 85.000 Mil Seriais!

Descrição: Essa versão possui a MAIOR atualização de Seriais 2000 v8, com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas. Com esse programa com certeza você encontrará o serial para o shareware que está usando e precisando registrar para que não deixe de funcionar. MAIS DE 85.000 MIL SERIAIS!
obs:eu não testei.

Gerador de Seriais para todas as versões de Windows


De vez em quando você precisa do serial de alguma versão do Windows e não tem à mão?

Pois seus problemas acabaram: esse super Key Generator, gera os seriais para todas as versões de Windows (incluindo as variações dentro da mesma versão como: OEM, SE, Pro, Retail etc...)

Tamanho: 75KB
Servidor: EasyShare

40 mil seriais

Um doc com 40 mil seriais.
Tamanho: 4 mb
Formato: rar/doc

Kaspersky Antivirus 7.0.0.120 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet. É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.

Tamanho:
16,8 Mb



Alcohol 120% 1.9.6.5429 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.

Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.


Tamanho:
6,49 Mb



MemTurbo 4.1.0331 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Quando você utiliza o computador por muitas horas ele começa a ficar mais lento do que quando foi ligado. Utilize este programa para desfragmentar a memória e deixar seu micro como se tivesse acabado de ser ligado.

Tamanho:
3,37 Mb



SuperantiSpyware 3.9.0.1008 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O SUPERAntiSpyware é um programa cuja função é detectar e remover ou enviar para quarentena diversos tipos de Spywares de seu computador. Atualmente, devido à grande quantidade de spywares espalhados pela internet ou anexados a programas que eventualmente sejam instalados, mesmo que você não saiba, seu computador pode estar infectado.

Tamanho:
7,48 Mb



Trojan Remover 6.6.5 Build 2500 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Proteja seu micro contra a ação dos trojans. O programa possui um banco de dados muito amplo para verificar se existem vestígios desses vândalos virtuais atuando em seu computador. É muito importante, assim como nos casos dos antivírus, manter o programa sempre atualizado, para que sua eficácia sempre possa ser a maior possível.

Tamanho:
5,94 Mb



PowerISO 3.80 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

Tamanho:
3,1 Mb



HDD Life Pro 2.9.105 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Este inspetor de disco rígido possui um sistema pró-ativo de detecção de erros, gerenciando todos os seus discos. É baseado na tecnologia S.M.A.R.T. e pode ser usado em computadores pessoais ou até em redes imensas. HDDlife Pro utiliza o mínimo de termos técnicos possível e é muito bom porque exibe informações sobre a saúde e a vida dos discos da maneira mais compreensível.

Conta com sistemas exclusivos de monitoramento de saúde e performance do disco em tempo real (tecnologias JustNow e AnywhereView) , faz check-ups preventivos, controla o espaço livre disponível em disco, possui um termômetro com conversor de escalas Celsius/Fahrenheit, pode ser usado remotamente, exibe notificações e muito mais!
Anúncios Google


Tamanho:
4,28 Mb



AVG Anti Spyware Plus 7.5.1.43 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
A Internet é uma excelente fonte para pesquisas e novas maneiras de divulgar novos conhecimentos. Porém, em medida até maior, a Internet também tem seus riscos. Os mais temidos riscos atuais muito presentes na Web são os Spywares e o Vírus, os quais podem causar danos irreparáveis em sua máquina. Em alguns casos mais graves, eles podem até roubar senhas digitadas em seu computador.

Tamanho:
15,4 Mb



Spyware Doctor 5.0.1.200 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.


Tamanho:
17,7 Mb



Registry Mechanic 6.0.0.750 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Registry Mechanic permite você limpar e reparar com segurança registros do Windows com apenas alguns cliques.
Os problemas com registro são comuns e causam mensagens de erros. Com este programa você pode eixar seu pc rodando mais leve e rápido.


Tamanho:
3,03 Mb



VLC Media Player 0.8.6d - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.

A transmissão é feita no formato MPEG 2 TS em UDP ou HTTP, através de pacotes unicast (conexão ponto a ponto) ou multicast (conexão multiponto), ambos para redes IPv4 ou IPv6 (diferentes versões do protocolo IP, ou seja, a indentidade do seu computador).


Tamanho:
11 Mb



UltimateDefrag 1.64 - Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
UltimateDefrag é uma ferramenta para desfragmentação diferentes das convencionais. Muito mais do que desfragmentar o disco de seu PC, o programa apresenta uma característica peculiar, permitindo-lhe colocar os arquivos que desejar em uma área com desempenho melhor, ou seja, como se abrisse um caminho, os dados mais utilizados em seu PC podem ficar em uma região mais rápida do HD, apresentando um desempenho melhor.

Tamanho:
3,9 Mb





Politica de parceria

* Seu site deve ter uma boa aparência

* Ter no mínimo 20 visitas diárias

* Quem mandar + visitas terá o banner em TOP

* Os banners serão colocados de acordo com o numero de visitas que mandarem

* Para uma parceria + vantajosa entre em contato pelo msn ou pelo cbox

* Seu site/blog será avaliado durante um mês se vc não mandar no mínimo 5 visitas terá o seu banner retirado

* Se seu site/blog estiver de acordo com isso você sera um bom parceiro !

Portable Winrar 3.80

ReiDoDownload.BlogSpot.com
WinRAR é o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o WinZip No ranking semanal. Oferece suporte para RAR e ZIP, além de ACE, ARJ, BZ2, GZ, ISO, JAR, LZH, TAR e 7Z.

Conta com a opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos de até 8,589,934,591 GB!

Possui encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2 e ferramenta de conversão de arquivos RCVT.


Tamanho:
3,44 Mb



Dvdshrink 3.2 Free

ReiDoDownload.BlogSpot.com
DVDShrink é um programa para fazer backup e cópias de segurança de DVDs. Você poderá copiar seus filmes favoritos para o computador ou em outros discos, com a opção de retirar faixas de idioma que você não usa, legendas diversas e menus que não são importantes, o que deixará o arquivo final menor, além de compactar os vídeos, fazendo-os ocupar menos espaço, com perca quase imperceptível de qualidade.

Para extrair os itens indesejados, por exemplo, não é preciso nenhum tipo de conhecimento avançado, pois o painel informa tudo que tem no DVD, então, basta não selecionar as coisas que você não vai precisar.

Depois de pronta a cópia, você pode gravar, automaticamente, usando o assistente de gravação que utiliza o Nero para completar esta tarefa. Em todo o caso, lembre-se que as cópias de discos que você não possui são ilegais, por isso só utilize este programa para realizar backup dos seus próprios filmes!


Tamanho:
3,91 Mb



DVD-Cloner 6.00 Build 978 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Grave e crie backups de seus DVDs com o DVD Cloner 4.02. Ele copia seus DVDs fielmente com todos os menus, legendas, áudio e bônus.

Fácil de usar, o programa possui dois modos de interface, o express para usuários normais, e o advanced para usuários avançados. Este último modo permite uma grande variedade de configurações para copiar seus DVDs. Entre essas configurações estão:
# Modo de leitura.
# Velocidade de leitura e gravação.
# Tamanho da tela (screen ratio).
# Tamanho da mídia.
# Taxa de compressão.

O DVD de origem pode ser uma imagem que você tenha no seu computador, e o destino pode ser um DVD-R, DVD-RW ou uma imagem no seu disco rígido.


Tamanho:
9,25 Mb



ZC DVD Ripper Platinum v0.7.9

ReiDoDownload.BlogSpot.com

ZC DVD Ripper Platinum é uma ferramenta capaz de extrair e converter DVDs para mais de 40 formatos de áudio e vídeo. O programa também pode extrair apenas a trilha sonora dos filmes. Os formatos suportados são: iPod, iPhone, mobile phone, Pocket PC, Sony PSP, Microsoft Zune e Apple TV.


Tamanho: 8,7 Mb

1 Click DvD Copy PRO v3.3.5.0 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Click DVD Copy faz backup de seus DVDs em uma hora. Utilizando tecnologia de compressão proprietária da LG, consegue copiar um filme em DVD para um único disco em branco. Com uma interface simples e original, o software permite um fácil manuseio e se parece com um DVD. Suporta filmes e vídeos em NTSC e PAL.

Após algumas correções, nessa nova versão, já é possível sentir a melhora obtida em alguns reprodutores de DVD.

Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Tamanho:
6,1 Mb



DVD neXt COPY Ultimate v3.0.5.3 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
DVDneXtCOPY Ultimate é um avançado programa de gravação de DVD. Combina a melhor qualidade possível com a velocidade, produzindo assim copias perfeitas de todos os seus DVDs favoritos.
O programa pode copiar os seus filmes DVD para o seu iPod, PSP e Zune. Pode copia-los para um DVD ou então se preferir, gravar simplesmente no seu disco rígido.
Uma das características que destaca este programa é a possibilidade de copiar um filme DVD para Blu-Ray, podendo inclusive copiar até 10 Vídeo DVDs para apenas 1 Blu-Ray, sendo um dos primeiros programas a possuir esta função.
Pode copiar DVDs inteiros para arquivos de imagem, converter todo o tipo de discos de imagem para ISO, ou grava-los com o DVDneXtCOPY.
Opções como remoção de limitações de região, auto remoção de DTS áudio stream, apagar e reutilizar discos regraváveis são algumas das disponíveis.
Se o seu processador foi um DualCore ou QuadCore optimize ainda o programa de forma a usar 1, 2 ou 4 processadores.


Tamanho:
9,81 Mb



Nitro PC 2008 + Serial

Descrição: O Nitro PC é um otimizador do seu sitema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.
Seus recursos e funcionalidades são:
Segurança
- Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;
- Corrige brechas de segurança no registro;
- Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.
Estabilidade
- Melhora no desempenho ao executar jogos e programas;
- Redução no tempo de reinicialização do sistema;
- Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.
Privacidade
- Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;
- Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;
- Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.
Limpeza do Sistema
- Libera mais espaço livre em disco;
- Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;
- Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.
Tamanho: 1,5 mb
Formato: rar

Windows XP SP2 Super Lite PT-BR



Sistema Operacional dedicado a quem tem um Pc um pouco antigo e não suporta mais olhar para a cara do Windows 98, mas acha que ele não não dá conta de rodar o windows XP, eis aqui a solução!

Versão o Windows Super Lite em Português com instalação automática que fez e faz bastante sucesso em Torrents, agora você pode baixar em Link direto e único.

  • Foram retirados

Tour do Windows Help do Windows Windows Messenger MSN Explorer Suporte a atualização (se você tiver Windows 98/ME/2000 e quer atualizar pro XP, por exemplo, não dá porque foi tirado esse suporte). Suporte a gravação de CDs do próprio Windows. Suporte a compactação de arquivos

  • Foram acrescentados:

Suporte a drivers antigos (para rodar em PCs antigos). WinRAR - Para não ter mais problemas com compactação de arquivos. Foxit PDF Reader - Para ler arquivos PDF.

Mozilla Firefox 2.0.0.3. Eset NOD32 Antivirus. 3 temas, mas o padrão ainda é o clássico.O menu iniciar teve bugs corrigidos e agora vem como padrão o modo clássico.

Tamanho: 233 mb
Idioma: Portugues-BR

Download [ADrive]

Kurumin Linux 7.0


O Kurumin é talvez a distribuição Linux mais simpática e fácil de usar. Foi desenvolvida por Carlos E. Morimoto, é totalmente em português e roda direto do CD (não precisa de instalação). É claro que você precisa ter um gravador de CDs para gravar o Kurumim, caso contrário não adianta fazer o download.

Se quiser, você também pode instalar o Kurumin no computador. A instalação no HD é muito simples, já que o Hardware é detectado automaticamente durante a inicialização do sistema. A cópia dos arquivos demora menos de quatro minutos em um micro atual. Depois de instalado, o sistema se comporta exatamente da mesma maneira que ao rodar direto do CD, só que mais rápido.

O Kurumin já inclui drivers para modems (Lucent e Agere, PC-tel Onboard e alguns outros modelos), suporte a vários formatos de vídeo (incluindo Divx e Windows Media) e uma ferramenta para instalar suporte a Flash. Tudo isso é organizado de uma forma intuitiva, você não precisa ler o manual para usar.

Depois de instalar em seu HD, você tem acesso a mais um recurso exclusivo: os ícones mágicos que permitem instalar aplicativos adicionais, como o OpenOffice, Gimp, Mozilla, Java, Evolution e até mesmo o Kazaa, rodando via Wine! Ao clicar num dos ícones, os pacotes necessários são automaticamente baixados e instalados.

Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 603 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Português

Windows Server 2003 Special Edition

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Neste ISO você encontra quase todas os releases das versões do Windows 2003 Server.

- Small Business Server
- Web Edition
- Standard Edition
- Enterprise Edition
- Datacenter Edition R2
- Compute Cluster Edition
- Storage Server
- External Connector

Tamanho
: 625 Mb


Password: www.freshwap.net

Disco de Boot para Todos os Windows


Agora em um único CD, com apenas 32Mb, você pode inicializar TODOS os Windows lançados até o momento antes do Vista, ferramenta obrigatória não só para técnicos, mas também todos os usuários do Windows, baixe... um dia você vai precisar!

Confira os 22 boots para Windows:
01-Bootdisk Essentials
02-Bootdisk for MS-DOS V5.00
03-Bootdisk for MS-DOS V6.00
04-Bootdisk for MS-DOS V6.20
05-Bootdisk for MS-DOS V6.21
06-Bootdisk for MS-DOS V6.22
07-Bootdisk for Win98SE (MS-DOS V7.10)
08-Bootdisk for Windows 95a
09-Bootdisk for Windows 95b
10-Bootdisk for Windows 98 Custom No Ramdrive
11-Bootdisk for Windows 98 Second Edition
12-Bootdisk for Windows 98 Second Edition Custom No Ramdrive
13-Bootdisk for Windows 2000 Advanced Server
14-Bootdisk for Windows 2000 Professional
15-Bootdisk for Windows 2000 Server
16-Bootdisk for Windows Millenium
17-Bootdisk for Windows Millenium Custom No Ramdrive
18-Bootdisk for Windows NT 4.0 Server
19-Bootdisk for Windows NT 4.0 Terminal Server Edition
20-Bootdisk for Windows NT 4.0 Workstation
21-Bootdisk for Windows XP Custom Install Disk
22-Bootdisk for Windows XP System Setup Disk

Tamanho: 32.6 Mb
Formato: Rar

Windows Vista Lite 2 em "2MB"


Com certeza você já deve ter ouvido falar ou até mesmo tenha tido acesso a arquivos compactados que ao ser descompactado apresenta-se arquivos com o triplo do tamanho do original.
Agora isso aqui é totalmente novo, que teoricamente fere até a lei da física. Conseguiram compactar o WINDOWS VISTA LITE 2 em um arquivo de 2MB, isso mesmo, e ao descompactar é gerado um .ISO de 751MB.Essa compactação é feita por um programa incrível chamado KGB, só que esse exige um pc bastante potente.
E o pessoal ainda não ficou satisfeito e comprimiu o arquivo já comprimido pelo KGB no WinRAR, diminuindo o arquivo ainda mais, para o tamanho de 1,4 MB.
Teste você mesmo e confira essa revolução na forma de comprimir e compartilhar arquivos grandes.
VOCÊS PODEM NÃO ACREDITAR MAIS EU BAIXEI E COMPROVEII FUNCIONA MESMOOO... SÓ BAIXAR NÃO É VIRUS SE FOR VOCÊS PODEM RECLAMAR PRA MIM... SÓ BAIXAR.
Tamanho: 1,4 mb
Formato: rar

Windows XP SP3

http://www.techmixer.com/pic/2007/11/windows-xp-services-pakc-3-logo.jpg
O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
Este pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês (para fazer download da versão em português, clique aqui). Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.
Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.
Tamanho: 412 mb
Formato: rar/iso

Roubar Dados de Pendrive

O seu amigo tem material secreto na sua pen que não quer que veja? Quer roubar os testes que a professora tem numa pasta na pen mesmo ela estando ao pé de si? Use este programa para roubar os dados de discos ou pen drives USB sem que ninguém dê conta... Como se usa? 1. Deve descomprimir o rar para um lugar onde ninguém saiba ou veja 2. Execute o programa instalar.*exe.3. Uma ves instalado não se deve trocar o nome da pasta e muito menos trocá-la para outro local.Na próxima vez que inserir um disco externo ou pen todos os dados serão copiados de forma "silenciosa" para a pasta que escolheu e escondeu...