Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Autodesk AutoCAD Civil 3D

O software de engenharia civil AutoCAD® Civil 3D® usa a modelagem de informações de construção (BIM) para ajudar as equipes de projetos de engenharia civil a avaliar mais cenários hipotéticos precocemente no processo de design e concluir projetos ambientais, de transporte e de desenvolvimento rural de maneira mais rápida e eficaz.

O AutoCAD Civil 3D ajuda os engenheiros civil a otimizar o desempenho de projetos com a análise geoespacial para identificar o melhor local para o projeto, com a análise de águas pluviais para designs mais sustentáveis, com cálculos dinâmicos de terraplanagem e inventário de quantidades para otimizar a utilização de materiais e com visualizações 3D para compreender melhor os impactos de projetos sobre o meio-ambiente.

RECURSOS: O software AutoCAD® Civil 3D®, a solução de modelagem de informações de construção (BIM) para engenharia civil, ajuda as equipes a projetar, analisar e visualizar projetos de maneira mais eficaz. Com ferramentas integradas para análises geoespaciais e de águas pluviais, inventário de quantidades e visualização 3D, os engenheiros civis podem explorar mais cenários hipotéticos e otimizar o desempenho de projetos. Os principais recursos e funções do AutoCAD Civil 3D incluem:

* Integração de análise geoespacial no projeto conceitual
* Sistemas de topografia e coordenadas
* Superfícies, escalas e relações dinâmicas
* Modelagem de informações de construção para o projeto de pistas e estradas
* Layout inteligente de tubos
* Análise hidráulica e hidrológica integrada para o gerenciamento de águas pluviais
* Facilitação da coordenação em equipe — sincronizando alterações no projeto
* Cálculos dinâmicos de terraplanagem e inventário de quantidades
* Estilos, padrões CAD e desenhos de produção
* Compatibilidade e interoperabilidade de dados
* Visualização e melhor comunicação do objetivo de projeto

Estilo: Programas
Tamanho: 5,0 GB
Formato: ISO
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad

2Shared: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Postagem retida do Dicas para Blogs

Curso de Ingles para crianças ( Imperdivel )

É o melhor que há na internet em termos de ensino de inglês para crianças.

Totalmente ilustrado com personagens da Disney e com didática para a compreensão visual e escrita, de forma que a cada novo livro a criança vai aprendendo o inglês naturalmente.

Todos os 12 livros estão unificados em um só arquivo, o qual contém 673 páginas de pura didática para o ensino de inglês para as crianças.

Estilo: Curso de Inglês
Tamanho: 143 mb
Nº de páginas: 673 pags
Formato: Pdf
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad / Megaupload

Bitroad: Download | Megaupload: Download
Postagem retida do Dicas para Blogs

Cinema 4D R11 + Keygen

O Cinema 4D é um programa em que você pode construir cenários em três dimensões, para depois criar verdadeiros filmes de animação digital. O programa tem uma semelhança extremamente grande com programas no estilo do 3D Studio Max e do Maya, por exemplo, por ter ferramentas de modelagem em três dimensões, com opções para criação de objetos altamente personalizáveis, incluindo suas texturas, formas etc.

O Cinema 4D, à primeira vista, pode parecer muito complicado e, na verdade, ele é. Você precisa ter no mínimo um pouco de conhecimento em modelagem 3D (ou muita paciência) para conseguir usá-lo. A divisão do programa é feita da seguinte forma: no lado esquerdo você encontrará algumas ferramentas para manipular os objetos; já no menu superior, alguns itens padrão de programas 3D estão presentes, como a função de mover e rotacionar, além de opções para inserir formas.

No lado direito, basicamente, ficam as propriedades do que está selecionado e dos objetos que está presente em sua tela; por último, você verá que na região da parte de baixo do programa, há algumas opções para texturas. Uma dica para facilitar o uso da câmera é clicar com o botão do meio de seu mouse. Ao fazer isso, você verá que a tela de visualização se dividirá em quatro – visão de perspectiva, topo, direita e frontal. Para movimentar-se na visão padrão, a de perspectiva, você pode segurar a tecla Alt e clicar com algum dos botões do mouse, como o direito, o do meio e até o esquerdo e o direito juntos.

Junto com o Cinema 4D também vêm alguns exemplos de animações ou modelagens que foram criadas no programa, além de objetos prontos para você só adicionar em seu projeto.

Estilo: Programas
Tamanho: 129 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage
Hospedagem: RapidShare / Megaupload

RapidShare: Download | Megaupload: Download
Postagem retida do Dicas para Blogs

ProphecyMaster v.1.0 | Como você vai ficar daqui 20 anos?


Ansioso para ver o futuro? Não quer esperar vinte anos para ver como você ou seus amigos estarão! Uma única foto é tudo que você precisa . Apenas coloque seu retrato no ProphecyMaster, e veja sua cara envelhecida imediatamente. Programa excelente, testado e aprovado. Confiram!!

Tamanho: 4.6 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

Windows Media Player Dolby Surround II Plugin (Testado e Aprovado)


Quer melhorar a qualidade de som das músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player? Esse programa é ideal. Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro, mesmo se você só tiver aquelas caixinhas meia-boca.

Tamanho: 4.4 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

Download Sexta-feira 13 – Dublado

Baixar Filme Sexta-feira 13

Hospedagem: 2Shared - Megaupload
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Duração: 97 min.
Idioma: Português
Gênero: Terror
Lançamento: 2009

2SharedMegaupload

Cryptic Disk 2.7.0


Cryptic Disk é um programa simples e confiável para proteger seus discos e partições de discos com criptografia. Os dados criptografados não podem ser acessados sem a senha correta, mesmo se um hacker malicioso tiver acesso ao seu PC ou seu disco rígido for roubado.

O programa usa o algoritmo padrão AES 256-bit, o mesmo usado pela NASA, FBI e Departamento de Defesa dos Estados Unidos para proteger seus dados. Encriptar/desencriptar arquivos ou dados é muito rápido, com apenas um clique!

Cryptic Disk pode ser usado em casa ou no escritório. Ele suporta vários usuários com diferentes graus de privilégios de acesso, definidos pelo administrador de sistema. Cada usuário possui acesso aos dados definidos pelo administrador, mas não para os dados de outros usuários.

Tamanho: 2.6MB
http://i40.tinypic.com/2wp31xe.jpg

Postagem retirada do Download XT

[REC] – Dual Áudio – DvdRip


Uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os dois acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate, se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.

Elenco: Manuela Velasco, Claudia Font, Javier Botet, Manuel Bronchud, Maria Lanau, Martha Carbonell, Vicente Gil.

Título Original: [REC]
Gênero: Terror
Ano: 2007
País: Espanha
Duração: 75 minutos
Censura: 14 anos
Tamanho: 590 Mb
Resolução: 640 x 352
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Áudio: Espanhol/Português-br
Legenda anexada: Português-br formato .sub/idx

Rapidshare Parte 1
Rapidshare Parte 2
Rapidshare Parte 3
Rapidshare Parte 4


Postagem retirada do Download XT

O Albergue 2 DVDRip RMVB Dublado

http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/2366-2007-05-12-17:32:25_1.jpg

Sinopse: Seqüência chocante e brutal do submundo da tortura onde ricos homens de negócio pagam para torturar e matar suas vítimas. Este segundo filme está centrado em três jovens americanas que estão estudando em Roma. Elas são atraídas para um albergue por uma mulher jovem e atraente, que as vende como as próximas vítimas de um negócio lucrativo de assassinatos.

Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 330,63 Mb
Resolução: 656 x 272
Frame Rate: 30.00 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealVideo
Áudio Codec: RealAudio
Idioma: Português(PT-BR)

Download

Fresno: O Outro Lado da Porta – 2009




1º DVD da carreira da banda! Registro histórico. Performance ao vivo gravada em estúdio.
Músicas tocadas no Show:
01. Redenção
02. Passado
03. Quebre as Correntes
04. Polo
05. Duas Lágrimas
06. Uma Música
07. Desde Quando Você Se Foi
08. Alguém Que Te Faz Sorrir
09. O Gelo
10. Onde Está
11. Stonehenge
12. Impossibilidades
13. Absolutamente Nada
14. Europa
15. Milonga


  • Hospedagem: 2shared
  • Formato: Avi



Leia mais...

DOWNLOAD - Silent Hill: Homecoming


O título atribuído ao mais novo game da franquia Silent Hill não foi escolhido casualmente. Homecoming, ou “o retorno a casa” em uma tradução livre para o português, retrata a jornada de Alex Shepherd para sua cidade natal de Shepherd’s Glen. Além de focar na vida do veterano de guerra, o jogo também retoma as origens do que a própria cidade de Silent Hill significa: um lugar realmente assustador.

Recentemente, diversas informações sobre o jogo foram reveladas. Muitas delas deram as caras na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2008, enquanto o restante amedrontou os espectadores da Games Convention. As primeiras horas já puderam ser conferidas, e podemos afirmar que a rotina de Shepherd não será nada fácil.






  • Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 2.8 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (GeForce 7800 GT / ATI X1950) ( Veja a placa aqui! )
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista
  • HD: 10 GB


    Download - Bitroad
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Download - Megaupload Mirror 1
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Senha: www.gogo-d.com ou www.zap-game.co.il

    Download - Megaupload Mirror 2:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6

    Download - Filebase:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
  •