Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

System Mechanic 9.0.3.4

System Mechanic ® Professional inclui cinco award-winning de produtos essenciais para dar a você a combinação de segurança da internet e PC otimização em um pacote: tudo que você precisa para manter seu PC seguro, rápido e livre de erros. Corrigir problemas, aumentar o desempenho, eliminar bloqueios, defesa contra spyware, vírus, hackers e ameaças, e muito mais. Use um sistema centralizado painel para executar automaticamente todas vital PC maintenance.

Tamanho: 18.3 MB

download

Video Aula - 3D Flash Animator



Bom essa video aula eh pra vc que deseja saber 1 pouco sobre esse programa ou pra vc que procura 1 programa bom para fazer seu banner!!!!



Banner Maker Pro 6

Crie banners, anúncios, botões e logotipos profissionais com este software.
O Banner Maker Pro utiliza uma interface fácil de usar permitindo criar banners, botões e anúncios de web em apenas alguns minutos.
Simplesmente siga alguns passos e em pouco tempo você terá seu produto pronto, com muitas opções disponíveis para animação, texto, efeitos 3D e mais.

Para quem ainda não está familiarizado com ferramentas poderosas e complexas e nem otimizadores de GIF e blablablá. Com um pouco de imaginação o resultado pode ser bom.

Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Efetuar download

Senha: multibrasilcd.blogspot.com



Compare Preços de Livros, Apostilas Concurso, Ebooks no Buscapé

.

Todos Adobe 4 linguas, incluindo pt br

adobe all products keymakerdl4mecom Download   Todos Adobe 4 linguas, incluindo pt br
“Segue link para baixar direto da adobe todos os produtos em 4 liguas, incluindo portugues brasil. Depois de criar um login e logado no site da adobe para baixar triais cole qualquer link abaixo, tem flash no rapidshare também”- Wellington

Links + Adobe All Products Keymaker 2009

Download

Curso Completo – Ciências da Computação 2009

Untitled 1+copy Curso Completo   Ciências da Computação 2009Curso superior Completo – Ciências da Computação, neste arquivo voce encontra todas as apostilas ultilizadas pela grade do curso Ciencias da Computação.

Download

Download - Malwarebytes Anti-Malware 1.40

http://www.baixaki.com.br/imagens/galeria/212200953740PM.jpg

No atual estágio em que estamos de facilidade na comunicação, é igualmente fácil sermos atacados por programas com a única intenção de danificar o computador e roubar tantos dados confidenciais quanto possível. Portanto, ligar um computador à internet sem antes dar a ele uma boa dose de proteção contra programas e pessoas mal intencionadas é quase o mesmo que jogar dinheiro fora. O Malwarebytes` Anti-Malware visa a ajudar você a manter sua máquina livre de ameaças, enquanto permite que o PC seja utilizado sem preocupação.

Estilo:
Anti-Vírus
Tamanho: 3 Mb
Idioma: Portugês
Hospedado: Easy Share


Download




Download - Queimando Asfalto - RMVB - Dublado

AdvancedBR

Antes da sinopse, devo dizer, que não seria exagero se eu falasse que é melhor que velozes e furiosos… Filme muito bom, recomendo :D
Velocidade é liberdade, risco, é dinheiro… dinheiro que se ganha e se gasta rapidamente. Mas para quatro jovens, Nicole, Mike, Katie e Eric, velocidade é algo completamente diferente. É um modo de vida e o único modo que eles sabem viver. Mas velocidade tem um preço e um risco e entre corridas pela cidade os quatro precisarão sobreviver a uma vida dura, em uma combinação explosiva entre juventude, paixão, sexo e intrigas..

Servidor(es): Deposit Files
Estilo: Filmes
Tamanho: 320MB
Idioma: Português
Hospedado: Deposit Files


Download