Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Windows 7 Codecs 1.1.7

Compila o melhor de todos os codecs o grande nome do codec packs. Do autor do Vista Codec Package. O instalador irá automaticamente remover a maioria dos outros populares codec lançamentos a partir do seu computador antes de instalar este pacote abrangente mas conciso. Você não vai precisar fazer quaisquer ajustes ou tweaks para desfrutar do seu conteúdo multimédia imediatamente. Windows Media Player 7 eo Windows Media Center irá instantaneamente reconhecer todos os seus arquivos como jogável.

Ele não contém um media player e não se associar arquivo. Com este pacote instalado você será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia, limitado apenas pela dos jogadores capacidades, para jogar todos os filmes e clips de vídeo. Streaming de vídeo é suportado em diversos formatos populares em todos os browsers.

Usuários de Win7 codecs têm a capacidade de escolher o que está instalado e onde instalá-lo usando o público redistribuível. Após a instalação você pode selecionar para remover partes específicas sem remover todo o pacote. Você também pode voltar a adicionar os itens retirados a qualquer momento.

Estilo: Codecs
Tamanho: 17.33 mb
Sistema: Windows 7
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload
Postagem retida do Dicas para Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário