Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Call of Duty World at War - PC


Descrição: Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.

Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).

Tamanho: 1GB/Parte
Formato:ISO
Processador:System: Pentium IV 2.8 Ghz
Ram: 1GB
Video: 256MB
Hospedagem:Megaupload
Gamenanetx


Juntar as partes com HJ-Split

Serial: MPC8-MD8P-78P1-75DU-890F
DIGITE-O

Download - F.E.A.R. 2 - Project Origin (PC) 2 Servers ISO Completo



Fear 2 Project Origin é a seqüência do famoso jogo de tiro em primeira pessoa F.E.A.R., desenvolvido pela Monolith. Embora apresente um nome novo, o título segue o enredo e é condizente com todo o universo de seu antecessor.

O título foca-se mais na história do protagonista (um soldado com a habilidade de movimentar-se muito rapidamente, dando a impressão ao jogador de que tudo está em câmera lenta) e da pequena garota Alma. Entretanto, todo o terror, medo e ação, características mais marcantes da série, estão de volta de forma ainda mais intensa.

A destruição em Project Origin é ainda mais presente e chocante. Ao atingir um tiro de escopeta em um adversários, por exemplo, é comum ver membros decepados ou cabeças rolando.

Downloads:
>> Crack <<
----------------------

Mirrors:
Megaupload Folder

Netload Folder

Mirrors Rapidshare.txt

Mirror: Podem ser baixados alternadamente (você pode baixar part1 pelo RapidShare e a Part2 pelo Megaupload e Netload, e assim sucessivamente).

Samurai X (RMVB) Dublado



A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura, um pacífico espadachim que prometeu a si mesmo nunca mais matar.

O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados.

O anime chegou ao Brasil no final de 1999, trazido pela Columbia Pictures (distribuidora internacional) e foi exibida pela Rede Globo até meados de 2000, com várias cenas cortadas, episódios pulados e sem o final. Em setembro de 2001 a emissora por assinatura Cartoon Network passou a exibir a série, exibindo-a até o final, a qual foi concluída em maio de 2002. Em setembro de 2003 ainda exibiu o longametragem da série, Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Requiem. A série ainda é reprisada com regularidade pelo canal.
E agora estou disponibilizando toda a temporada pra vocês ^^

Downloads:
[1 ao 5] ,[6 ao 10] ,[11 ao 15] ,[16 ao 20] ,[21 ao 25] ,[26 ao 30] ,[31 ao 35] ,[36 ao 40] ,[41 ao 45] ,[46 ao 50] , [51 ao 55] ,[56 ao 60] ,[61 ao 65] ,[66 ao 70] ,[71 ao 75] ,[76 ao 79] ,[80 ao 84] ,[85 ao 89] ,[90 ao 92] ,[93 ao 95]

OBS: arquivos que tem protect link pedem para digitar as letrinhas, lembre de escrever as maiusculas em maiusculas e as minusculas em minusculas !

Template Explosive Downloads ! (EXCLUSIVA)



Descrição: Template do Explosive Downloads

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb

By: Explosive Downloads

Otima Template Uma Das melhores Que Jah Vi !

Link do Site :

http://explosivedownlods.rg3.net


Template Exclusivo Vem Baixar Tudo



  • Estilo: Templates
  • Tamanho: 38,9 KB
  • Formato: Xml
  • Hospedagem: MegaUpload
  • Download

Playboy – As Gatas da Fazenda – Julho 2009



Edição especial da revista Playboy só com as gatas do reality show A Fazenda, Mirella Santos, Franciely Freduzeski, Babi Xavier e Danielle Souza (Mulher Samambaia).


Servidor(es): Up-File
Estilo: Revistas XXX
Tamanho: 7 MB
Formato: Rar/Jpg
Idioma: Português



Up-File

Template Ultra Downloads




Descrição: Template do Ultra Downloads (ATUAL)

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb

By: Explosive Downloads

Template Blog Ecstasy



Descrição: Template do Blog Ecstasy(ATUAL)

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb

By: Explosive Downloads


Template Explosive Jogos


Descrição: Template do Blog Ecstasy(ATUAL)

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb

By: Explosive Downloads

Template Explosive Downloads



Descrição: Template do Explosive Downloads(ATUAL)

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb

By: Explosive Downloads

Template Azul Downloads (PEDIDO)


Descrição: Template do Azul Downloads(ATUAL)

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb


By: Explosive Downloads



Creditos/Upload : http://explosivedownloads.rg3.net

Baixar Jurassic Park I - II e III DVD Dublado

Titulo Original: Jurassic Park
Título Traduzido: Parque Dos Dinossauros
Gênero: Aventura / Ficção

Diretor: Steven Spielberg
Ano de Lançamento: 199x

Resolução: 720x480
Idioma: PTBR




UltraVNC 1.0.5 (exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela)


UltraVNC é um software gratuito que exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. O programa permite que você use o mouse ou teclado para controlar o outro PC. Isto significa que você pode até trabalhar num computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, aonde quer que você esteja! Se você trabalha com suporte técnico, pode acessar facilmente o computador dos seus clientes de qualquer lugar do planeta. Seus clientes não precisam instalar nenhum software e nem executar procedimentos complexos para ter um suporte remoto. UltraVNC controla remotamente um computador sobre uma conexão TCP/IP.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Bitroad

Download

Windows XP Micro Edition SP3 - Somente 85 Mb

Malwarebytes Anti-Malware v1.36

Leia atentamente porque esse Sistema Operacional possui algumas (poucas) limitações.

Com uma pasta do Windows que é apenas 199Mb e um ISO de apenas 99.9 Mb, este tende a ser uma das menores instalações do Windows XP. O download .rar tem apenas 85 Mb!!

Você pode usar 99% dos programas que você usa sempre e até agora não há um único relato de qualquer jogo que não funciona no MicroXP.

Esta instalação leva apenas 5 minutos e 30 segundos!!

Todas informações você encontra aqui

Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 85.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShareBitRoad

New firefox 4.0 2209



O novo firefox 2009 veio pra revolucinar o FIREFOX tradicional com muitas inovações, um belo visual e acima de tudo MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE O ANTERIOR.Baixem e confiram!!

Tamanho: 15 Mb
Hospedagem: Deposit files

Download

CPU Speed Professional 3.0.3.1 [FULL]



Descrição: CPU Speed Professional é uma poderosa ferramenta capaz de testar a velocidade de processadores Intel ou AMD com precisão.
O programa permite mediar a velocidade real de processamento além de outros detalhes técnicos..

*Tamanho: 10MB
*Servidor:
DepositFiles

Download

Trojan Hunter - Indicado pela Microsoft



Descrição: Trojan Hunter 5.0 loocaliza e elimina trojans de seu sistema, indicado pela microsoft para todos usuarios do windows. O programa varre a memória, o registro, os arquivos de inicialização e portas à procura dessas pragas virtuais. Possui esquema de live update para atualizar-se via Internet, e mais uma série de recursos interessantes. Compatível com o Windows Vista Novidades da versão: Screenshot * Calendário para agendamento de atualização da base de dados ou iniciar as varreduras no sistema; * Limpeza automática dos trojans encontrados durante as buscas agendadas; * Escaneamento agendado o programa rodando em segundo plano.

Tamanho:17mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

Detector de Mentiras: Ex Sense Pro


Informações do Programa

Tamanho: 5 mb
Formato: .rar
Hospedagem: Megaupload


Descrição: O eX-Sense Pro é um analisador de emoções que emprega a exclusiva e revolucionária tecnologia “SENSE” de algoritmos para análise de voz da Nemesysco.

Ela é capaz de fornecer informações sobre a pessoa que você não obteria de outra forma. Estas informações podem ser fundamentais para o seu processo de decisão O eX-Sense Pro foi desenvolvido para atender as necessidades do homem de negócios, que necessita de uma ferramenta rápida, simples e confiável verificação da verdade para ajudar na sua actividade decisória.


Download - Avast Anti-vírus 2009 PRO v4.8 1335

Avast Antivirus 2009 PRO v4.8 1335

Avast! 4 Professional Edition é uma coleção de premiados, high-end tecnologias que trabalham em perfeita sinergia, com um objectivo comum: a proteger o seu sistema e dados valiosos contra vírus, spyware e rootkits. Representa um best-in-class solução para qualquer trabalho baseado em Windows. Esta página mostra as suas características mais importantes e fornece links para mais recursos.

Avast! 4 Professional antivírus, anti-spyware e anti-rootkit para Windows:
All-inclusive, a proteção do avast! 4 Professional Edition inclui Anti-Spyware protecção, certificada pelo processo West Coast Labs Marca de seleção, para se proteger contra as ameaças mais recentes spyware e anti-RootKit DETECÇÃO baseado no best-in class GMER tecnologia, construída para a digitalização motor.

Simples de usar e totalmente automatizada - Automático actualizações incrementais fornecer proteção em tempo real do seu sistema, incluindo a navegação na Internet. Nós fizemos avast! antivírus tão simples de usar quanto possível, permitindo o controlo total da sua segurança.

Com mais de 60 milhões de usuários do avast!, Você pode estar certo de que você está usando um dos mais experimentados e confiáveis produtos antivírus de segurança no Windows. avast! MS suporta mais versões do Windows (a partir do Windows 95 para o Vista de 64 bits) do que qualquer outro produto anti-malware.


Estilo: AntiVirus
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easy Share

Download

Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download

Download - Apostila completa de Dreamweaver CS3


Ótima apostila sobre o Dreamweaver CS3, ideal para quem está começando o utilizar o programa e deseja se familiarizar com ele, ensina desde a criação do site no programa até recursos mais avançados.

Estilo: Apostilas
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português
Hospedado: Easy Share


Download



Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download

Download - Curso Formatar e Instalar Windows XP + Video





Descrição: Fim dos problemas agora com está video aula você mesmo formata seu PC e Instala seu Windows XP imperdível.

OBS: Tem um arquivo em flash para voces saberem como instalar o windows XP, é só uma simulacao entao e bastante rapido, e pratico para quem nunca instalo windows ou esta aprendendo.


Formato: Video Aula
Idioma: Português
Tamanho: 16 MB
Hospedado: MegaUpload


Download
Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download

Download - Pack Completo Graffiti Fonts





Pack que inclui as versões de Graffiti Fonts 1.0, 2.0 e 3.0. Fontes raríssimas de se encontrar na net. Geralmente, só encontradas em sites especializados, para venda. E aqui disponibilizadas grátis! Aproveite!!!

Tamanho: 12 MB
Hospedado: MegaUpload

Download
Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download

Download - PowerISO 4.5

poweriso4 PowerISO 4.5


O PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

O PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Estilo: Gravação de discos (CDs/DVDs)
Fabricante: PowerISO Computing
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedado: Bitroad


Download

Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download

Download - Time Stopper 2.0




O que é Time Stopper ?
Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.

Por que razão parar o tempo?
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.

Será prejudicial a meu sistema?
Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.

Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?
Você pode usar qualquer número de softwares em versões trial.

Estilo: Hack
Fabricante: TS Software
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedado: Easy Share

Download
Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download

Download - ( MELHOR ) Windows Live Messenger 8.5. Final PT





Com o Windows Live Messenger (ou MSN 8.5) você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas.

É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS! A maioria das pessoas que acessam diariamente a internet possui uma conta de MSN. As conversas podem ficar muito mais interativas, usando sistemas de suporte a webcam.

Assim, você pode escrever ou até mesmo conversar em uma vídeotransferência — caso tenha, também, um microfone — com seus amigos, visualizando a reação imediata dele.


Tamanho: 2,29 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Hospedado: MegaUpload


Download
Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download

Download - Cyberlink YouCam 2 + Efeitos




CyberLink YouCam é o típico programa que a galera adora.Trazendo vários efeitos, modos para desenhar, opções para deformar a imagem, e muito mais, o aplicativo é ideal para quem adora uma boa conversa via mensageiros online. Segundo o desenvolvedor, o software é totalmente compatível com o Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Skype e com o AIM.


Vasculhe os efeitos

Antes de você utilizar o programa, é interessante visualizar todos os efeitos e animações que o programa lhe fornece. Note que o CyberLink YouCam divide as opções em quatro principais abas. A primeira aba é responsável pelas molduras e por algumas animações que são exibidas durante a exibição da webcam.

Estilo: Complementos Para Mensageiros
Fabricante: CyberLink Corp.
Tamanho: 75.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedado: Bitroad



Download



Postagem retirada do site Nova Sensation Em Download