Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Wallpapers – Michael Jackson

>

Michael Jackson

Papel de parede em memória do rei do pop Michael Jackson.

  • Tamanho: 15 MB
  • Resolução: 1600×1200
  • Hospedagem: Easy-Share

Download

R-Studio Network Edition v4.6 Build 127542

>
O programa permite que você recupere arquivos, tanto no local lógico e físico disco rígido ou em discos localizados em computadores remotos através de uma rede de computadores. Restauração é possível mesmo quando as partições tenham sido danificadas ou removidas, bem como nos casos em que o disco foi formatado, use o comando FDISK, danificados MBR, os dados perdidos devido ao ataque do vírus.

Tamanho: 10.31MB

Winamp Pro v5.55 Multilingual Incl Keymaker

>


Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio. Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas. Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast. Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes. Confira uma lista deles a seguir: AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U. M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA. NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB. VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669. Em suma, ele oferece mais opções de busca a conteúdo multimídia e acesso a estações exclusivas, além de ampliar o suporte a outros dispositivos e permitir ao usuário mais liberdade ao modo como o player se apresenta. Vale a pena testar.

Tamanho: 13 MB

EasyShare

Nvidia DVD Player v2.55

> Descrição: Com Nvidia Dvd Player você pode colocar o filme como papel de parede na sua área de trabalho, compartilhar cenas com seus amigos enviando-as por e-mail, criar listas de reprodução de MP3, fazer galerias de fotos com música de fundo, etc…. Suporta uma grande variedade de formatos de áudio e vídeo.
Nome: Nvidia DVD Player v2.55
Tamanho: 7,1 MB
Gênero: Player Multimídia
Formato: RAR
Servidores: RapidShare / MegaUpload

Corel DESIGNER Technical Suite X4

A suíte Corel DESIGNER® X4 é uma suíte gráfica técnica completa, oferecendo a melhor relação custo / performance do mercado para a indústria hoje em dia. Desenhado para atender as necessidades dos clientes do segmento do desenho técnico, nenhum outro software do mercado pode combinar os benefícios e as funcionalidades oferecidas por esse pacote a um preço tão acessível.
O Corel DESIGNER Technical 12 atende as necessidades imediatas e de longo prazo de organizações que precisam criar documentos técnicos rapidamente e com grande precisão, com reduzidos custos.

Em um só pacote, o Corel DESIGNER 12 oferece poderosos aplicativos que enriquecerá sua experiência no desenho técnico. Ele oferece um novo modo de projetar que aumentará consideravelmente a velocidade do processo do desenho. A nova suíte também inclui o Corel PHOTO-PAINT® 12 – um aplicativo de edição e tratamento de fotos completo.

A suíte inclui ainda o CorelTRACE® 12, um conversor de imagens bitmaps em imagens vetorias para desenhos escaneados ou desenhados manualmente. O Corel CAPTURE™ 12, um avançado capturador de tela, também está incluso para ajudar a capturar imagens. Externamente ao software há as aplicações da Microsoft® Visual Basic®, que garante extensões e aplicativos customizados tanto para o Corel DESIGNER quanto para o Corel PHOTO-PAINT.
Precisão, flexibilidade e facilidade de uso

O Corel DESIGNER 12 possui características criativas especialmente desenvolvidas para atender o trabalho do ilustrador técnico com excepcional facilidade de uso. O novo modo de desenho garante um aumento de produtividade ao ilustrador, na medida que ele pode ativamente desenhar no projeto sem a necessidade de várias etapas. A ferramenta Callout oferece várias opções de identificação de objetos no desenho. O ilustrador pode escolher entre vários estilos de textos, estilos de linhas, símbolos e setas.

Precisão é imprescindível em ilustração técnica. É imperativa a relação entre os objetos com sua posição no desenho. Para isso o Corel DESIGNER 12 oferece várias ferramentas que garantem a precisão. Por exemplo, características como o snap intuitivo e as linhas guias dinâmicas ajudam os desenhistas a colocarem os objetos de forma exata, reduzindo o tempo de criação.

Para facilitar o intercâmbio o Corel DESIGNER 12 suporta mais de 75 formatos de arquivos como DXF, DWG, CGM, CDR, PDF, TIFF, AI, EPS, DOC e XLS. As opções de importar e exportar arquivos diferentes proporciona ao desenhista o compartilhamento do seu projeto. A suíte oferece flexibilidade em suas ferramentas e potencialidade no formato de texto. Além disso, o Corel DESIGNER 12 inclui o Corel PHOTO-PAINT para edição de fotos. Também inclui uma biblioteca específica para o desenho técnico como preenchimento por hachura, preenchimento vetorial, mais de 4.000 símbolos industriais, cliparts, padrões lineares e muito mais.

Estilo: Programas
Tamanho: 457 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload / BitRoad

Megaupload: Download | BitRoad: Download

Reliquia - Apocalipse16 – Ao Vivo (Show - DVDRip)

01 – Intro – Prenúncio
02 – Segunda Vinda/A Cura
03 – A Chave da Vida
04 – Não Perca Vida na Noite
05 – Tributo a Jeovah (Versão APC 16)
06 – Paz Nas Quebradas
07 – Muita Treta
08 – Nunca Vou Morrer
09 – Caia com a Babilônia ou brilhe na luz de Jesus
10 – Só Bam Bam Bam
11 – Último Dia
12 – Bons Tempos
13 – Deus Esperava Mais
14 – Melancolia

Neste DVD você poderá conferir a performance espetacular do Apocalipse 16, em uma produção nunca vista antes na história do hip-hop brasileiro. Este é o primeiro DVD do Apocalipse 16, que celebrou 10 anos de existência e os 17 anos de carreira de seu fundador, Pregador Luo.O Show ao vivo – Gravado em São Paulo foi uma noite de comunhão com os amigos, com os fãs e sobre tudo com Deus. Participações especiais de Rappin´ Hood, Thaíde, Pr. Adhemar de Campos, Robson Nascimento, Xis, Silvera e DBS.

Estilo: Shows
Tamanho: 733 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / BitRoad

Megaupload: Download | BitRoad: Download

CPU-Z 1.52

CPU-Z é um software voltado a usuários que procuram obter detalhes a cerca do funcionamento e de cada componente que esteja instalado em seu computador. Não necessitando de instalação, o programa sempre foi uma referência entre os aplicativos utilizados pelos entusiastas que gostam de comparar seus itens de hardware.

Separado por abas
CPU-Z não permite que você realize nenhuma função, senão visualizar os principais dados dos itens do computador. Cada aba traz campos separados a respeito de diversos detalhes internos dos componentes, e o melhor é que tudo é medido em tempo real.

Estilo: Diagnóstico de Hardware
Tamanho: 2.38 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare / Depositfiles / Megaupload

Easyshare: Download | Depositfiles: Download | Megaupload: Download