Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Qual é o melhor navegador para o meu PC?


O site faz uma análise o seu Computador e o seu histórico, e lhe dá um resultado, depois de aproximadamente 8 minutos, uma nota pra o navegador que tiver executado o teste.

O detalhe porém é que para você saber qual o melhor navegador para seu computador, você terá que instalar ou ter instalado todos eles ou os de sua preferência.
LINK

Desbloqueie qualquer tipo de celular + programas



Permite utilizar seu telefone celular com qualquer provedor de serviços do mundo. O programa repara, remove restrições e destrava celulares Nokia, Samsung, Siemens, Maxon, NEC, Sony, Panasonic, Vitel, AEG / Telital e Alcatel. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tam: 800k | Link

Memory Booster Gold 6.1.1.467

Memory Booster Gold é acomodado para lidar com problemas de gestão de memória. É uma característica-rico contudo fácil de usar programa. Se você quiser melhorar o desempenho do seu PC ou purificar fragmentações coletadas em seu sistema, deve ser a ferramenta de escolha. A memória é um recurso precioso para o computador, quando se torna baixa, o computador irá ficar mais lento ou severamente crash muitas vezes.
Memory Booster Gold é um utilitário útil para monitorar e gerenciar memória de sistema. E isso diminui carga tempo e melhora o desempenho aplicação.

Tamanho: 1, 39 MB

download

Bofe de Elite - Português



Servidor:
MegaUpload
Estilo: Comédia
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Audio: Português


MegaUpload

Download – Racionais MC's – Tá na Chuva – 2009


Racionais MC's é um grupo brasileiro de rap e hip hop alternativo, cuja ideologia é divulgar a desigualdade social brasileira. As letras de suas músicas falam sobre a realidade das periferias urbanas brasileiras, discutindo sobre o crime, pobreza, preconceito social e racial, drogas e conciência política. Formado por Mano Brown (Pedro Paulo Soares Pereira), Ice Blue (Paulo Eduardo Salvador), Edy Rock (Edivaldo Pereira Alves) e KL Jay (Kleber Geraldo Lelis Simões) o grupo teve início em 1988, na cidade de São Paulo.

Tamanho :42 Mb

MegaUpload

Wallpapers variados

Wallpapers variados

Palavras Cruzadas Rksoft + Serial

Palavras Cruzadas Rksoft + Serial - ReiDoDownload.BlogSpot.com


Tradicional jogo de Palavras Cruzadas agora em seu computador.
Os jogos são gerados em tempo real com palavras que são retiradas do banco de dados de forma aleatória, desta forma é praticamente impossível sair o mesmo jogo duas vezes.

As dicas são interessantes tornando o game um divertido teste de conhecimentos.

É possível salvar o jogo para continuar outra hora de onde parou.

Tamanho: 1 Mb

Jogo Up - Completo

Jogo Up - Completo - ReiDoDownload.BlogSpot.com
Disney - Pixar Up

Um senhor de idade mal-humorado decide deixar para trás sua vidinha irritante e partir para uma viagem eletrizante à bordo de... sua própria casa. Para isso, o velhinho amarra na casa um número incontável de balões infantis cheios de gás hélio, que impulsionam a residência para o céu.
Entretanto, Russell, um jovem escoteiro que já ganhou quase todas as medalhas oferecidas por seu grupo, com exceção da medalha de auxílio aos idosos, acaba acompanhando Carl Fredricksen, o idoso citado acima, acidentalmente.

Jogo Up - Completo - ReiDoDownload.BlogSpot.com

Este é o enredo do novo filme produzido pela Disney-Pixar e que estréia nos cinemas no final de maio, Up. Na aventura, a dupla vai parar na selva venezuelana e se vê em apuros enfrentando os animais da região, assim como os acidentes do terreno.
No novo jogo desenvolvido pela THQ para acompanhar o sucesso do filme, o jogador poderá participar de uma aventura solo ou de multiplayer co-operativo offline utilizando os protagonistas do desenho.
Enquanto Carl possui determinadas características, Russell detém outras e mesclando-as durante a aventura o jogador é capaz de solucionar os quebra-cabeças do jogo rapidamente. O jogo é muito semelhante aos títulos da série Lego, como Lego Star Wars, Lego Batman e Lego Indiana Jones.

Requisitos básicos:

Sistema Operacional: Windows XP/VISTA
Processador: Pentium 2.0 GHz ou superior
Memória: 512 MB
Espaço em Disco: 700 MB Free
Memória de Vídeo: Compativel com DirectX
Placa de Som: Commpativel com DirectX
DirectX: 9.0c
Teclado e Mouse
Drive de CD-Rom

Tamanho: 117 Mb

Jogo da Velha

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O “Jogo da Velha”, denominado de “Tic Tac Toe” ou “Nough and Crosses” em inglês, é um jogo muito simples e prático, que não possui origem conhecida. Todavia, sua popularidade é internacional desde a antiguidade. Há registros de que o jogo existia na época do Império Romano, mas não há provas de que o jogo tenha sido criado pelos romanos, fato este que nos faz crer que o “Jogo da Velha” pode ser mais antigo do que se pensa.

Tamanho:
4,4 Mb



Super Luigi Against Stella Kaka 5 (Game PC)

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Em Super Luigi Against Stella Kaka o objetivo do jogo é fazer Luigi atravessar os oito mundos existentes e libertar o seu irmão Mario do cativeiro imposto pela terrível Stella Kaka, uma fada (Winx) patricinha mimada e faladora, a qual certamente deve ter ficado com ciúmes pelo fato de Mario sempre salvar a Princesa Peach.

Tamanho: 4,95 Mb

Download Snowboard SuperJam v1.0.0.110

Snowboard SuperJam v1.0.0.110 - ReiDoDownload.BlogSpot.com

Com o jogo Snowboard Super Jam o jogador sentirá na pele o que é ser um verdadeiro Snowboarder. Em cada fase você terá que executar saltos, realizar manobras, passar através de bandeiras e completar o percurso no menor tempo possível.

Tamanho: 20,69 Mb

Fifa 2008



Compactado: 885 Mb
Descompactado: 916 Mb

PSCX2 emulador de ps2

http://www.softpedia.com/screenshots/PCSX2_1.png
Emulador de Play Station 2.
Tamanho: 7 mb
Formato: rar

Emmulador Pcsx2 0.9.4 + bios (play station 2)

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Pcsx2 é um poderoso emulador de play station 2 pra você jogar seus jogos de ps2 no computador, acompanha bios.

Tamanho:
16,6 Mb



1CLICK DVD Copy 5.4.3.8 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
1Click DVD Copy faz backup de seus DVDs em uma hora. Utilizando tecnologia de compressão proprietária da LG, consegue copiar um filme em DVD para um único disco em branco. Com uma interface simples e original, o software permite um fácil manuseio e se parece com um DVD. Suporta filmes e vídeos em NTSC e PAL.

Tamanho:
3,53 Mb



AnyDVD & AnyDVD HD 6.5.7.4 Final + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
AnyDVD HD vem exactamente com as mesmas funções do AnyDVD, mas desta vez com a particularidade de conseguir desencriptar totalmente HD-DVD (DVD e alta qualidade).

Veja filmes de altissima qualidade sem necessidade de ter uma placa gráfica HDCP ou um monitor HDCP.

O AnyDVD traz um ripper de UDF 2.5 sem que tenha necessidade de instalar outros programas externos.


Tamanho:
6,72 Mb



Download Accelerator Plus Premium v9.21 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
É comum que o download de um arquivo tenha uma velocidade baixa devido à conexão com o lugar onde o arquivo está gravado (o servidor), muitos programas resolvem o problema dividindo o arquivo em várias partes, mas muitas vezes nem isso é suficiente, já que o servidor pode estar congestionado. Para contornar isso, o Download Accelerator Plus, também conhecido como DAP, usa uma outra técnica que complementa a divisão de arquivos.

O programa procura por endereços alternativos para copiar o arquivo, assim, caso o endereço original esteja muito lento, é possível copiar de outro lugar. O melhor é que esse recurso é automático, mesmo assim, pode ser desativado, apesar de não haver razão para isso.


Tamanho:
10,2 Mb