Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Wondershare 3 em 1 totalmente Ativado

5hPnF4dE67 Wondershare 3 em 1 totalmente Ativado

Produtos Wondershare 3 em 1 totalmente Ativado 37,7 MB

O pacote contém os seguintes produtos:

1-Wondershare Flash Slideshow Builder 4.6:

Wondershare Flash Slideshow Builder é um fácil de usar, economizar tempo programa ainda poderosa para criar flash utilizado da web, apresentações flash deslumbrante e apresentação em Flash com efeitos de transição, deslumbrantes modelos predefinidos, legendas, música de fundo e muito mais. Além disso, há muitas opções para você publicar e partilhar a sua apresentação com a sua família e amigos. Você é livre para publicar suas apresentações em disco local, na internet ou enviar e-mail para as pessoas desejadas. Se quiser, você pode até mesmo incluir o slideshow favoritos em seu blog, MySpace ou outras páginas da web comum para show off!
2-HD Wondershare Video Converter 4.2.0.56:

Wondershare HD Video Converter é poderoso e profissional ferramenta de conversão de vídeo que é especializada na conversão de vários vídeo / áudio em formatos de vídeo em HD ou outros formatos de áudio com qualidade excelente e velocidade rápida super da conversão! Wondershare HD Video Converter permite-lhe:
Para converter todos os tipos de formatos de vídeo para o vídeo popular e formatos de áudio, incluindo formatos HD.
Para extrair o áudio de arquivo de vídeo e convertê-los em MP3, sem qualquer perda.
Para cortar vídeo como remover as barras pretas para fazer tailor-made vídeo na palma de suas mãos.
Para aparar vídeo por configuração inicial e final tempo para obter os seus clips de vídeo desejado.
Para ajustar o efeito de vídeo, como brilho, contraste e saturação, etc para obter os melhores efeitos de vídeo.
Para editar texto ou imagem personalizada ou marca d’água para moeda e cor seus arquivos de vídeo de uma forma personalizada.
Para adicionar as legendas para arquivos MKV.
Para capturar as imagens de vídeo e salvar como formato JPEG ou BMP.
Para personalizar os parâmetros de saída, incluindo resolução, taxa de bits, taxa de quadros, etc para atender suas necessidades completamente diferentes.
Para visualização de vídeo com duas janelas de tempo real a visualização de seus filmes de uma forma intuitiva.

3-Wondershare 3,0:

Wondershare é uma solução poderosa para criar facilmente Flash interativo baseado em questionários. É especialmente concebido para professores, verificadores, investigadores, avaliadores e especialistas de melhoria organizacional. Esta é uma das maneiras fáceis mas eficazes de acesso ao conhecimento e obter opiniões valiosas. Seu quizzes flash pode ser distribuir em todo o mundo.
Com QuizCreator, você pode facilmente e rapidamente criar seu próprio flash-based quizzes com até 9 diferentes tipos de perguntas. Você pode adicionar imagens animadas, animações em Flash e efeitos sonoros para polonês e individualizar seus quizzes com propriedades abrangente. Nós também fornecemos um sistema de gerenciamento on-line quiz (SGQ) para QuizCreator, que habilita os usuários a coletar e gerenciar resultados quiz por um banco de dados sem a criação de um sistema de gestão de aprendizagem (LMS). Quizzes criado por QuizCreator pode ser implantado através AICC e SCORM 1.2/2004.

Download Links

Hotfile Depositfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário