Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Hearts of Iron III


O primeiro Hearts of Iron era sem dúvida um ótimo jogo. A fórmula foi aperfeiçoada ainda mais em 2005 com o lançamento de Hearts of Iron II, que trazia um RTS ainda mais sólido, complexo e com uma boa longevidade.

O que esperar então da próxima iteração da franquia? Bem, em primeiro lugar, a Paradox Interactive afirma que deixou as coisas um pouco mais fáceis para jogadores principiantes e/ou casuais. Isso porque uma reclamação constante sobre os títulos interiores tratava da dificuldade de se assimilar a complexa mecânica do jogo, assim como também era muito difícil para jogadores novatos batalhar simultaneamente em vários frontes distintos, algo que também deve se tornar menos assustador.

Enfim, a ordem maior durante a produção de Hearts of Iron III parece ser: tornar o título mais acessível ao público casual e aos jogadores sem muita experiência em RTS. Isso sem tirar aquela complexidade que atrai o público mais hardcore e os fãs de longa data da série. Afora isso, você tem em mão novamente uma releitura interativa e rica da Segunda Guerra Mundial.


PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário