Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

EVEREST Ultimate Edition 5.02.1810 Beta

EVEREST Ultimate Edition 5.02.1810 Beta

O Everest Ultimate Edition é uma ferramenta simples e fácil de operar, e é indicado para qualquer usuário que gosta ou precisa conhecer as informações de hardware do computador.

O software lhe trará um relatório completo do hardware de seu computador. Analisa minuciosamente, indo desde a placa mãe, memória e multimídia, passando por sistema operacional e rede, por exemplo. Você terá em mãos todas as informações importantes referentes ao seu computador sem a necessidade de ter que abrir o gabinete e perder tempo verificando item por item.

Mais simples do que parece:
Ao abrir o programa, ele irá carregar automaticamente todos os dados referentes ao sistema. A interface é simples ao mesmo tempo em que é funcional. Do lado esquerdo podemos navegar pelas seções e à direita lemos as informações referentes aos itens selecionados.

Everest é mais completo que as ferramentas similares do Windows, pois informa de forma precisa todos os componentes do sistema, indo mais além nas pesquisas. Você poderá salvar um relatório do sistema em formato HTML , realizar testes de desempenho em seu processador e observar a diferença entre ele, e todos os outros que estão presentes no mercado!


Estilo: Diagnóstico de software
Tamanho: 9.81 mb
Sistema: Windows 95/98/NT/2000/XP/2003/Vista/2008/7
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download Easyshare: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário