Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

DVD neXt COPY Ultimate v3.0.5.4

dvdnextcopy pro DVD neXt COPY Ultimate v3.0.5.4

DVDneXtCOPY Ultimate é um avançado programa de gravação de DVD. Combina a melhor qualidade possível com a velocidade, produzindo assim copias perfeitas de todos os seus DVDs favoritos. Recorrendo a este programa pode copiar os seus filmes DVD para o seu iPod, PSP e Zune. Pode copia-los para um DVD ou então se preferir, gravar simplesmente no seu disco rígido.

Uma das características que destaca este programa é a possibilidade de copiar um filme DVD para Blu-Ray, podendo inclusive copiar até 10 Vídeo DVDs para apenas 1 Blu-Ray, sendo um dos primeiros programas a possuir esta função. Pode copiar DVDs inteiros para ficheiros de imagem, converter todo o tipo de discos de imagem para ISO, ou grava-los com o DVDneXtCOPY.

Estilo: Gravação de discos (CDs/DVDs)
Fabricante: DVDneXtCOPY
Tamanho: 9.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare /download/49a348e7900dce0c88e7df676cf6fd38d/DVDneXtCOPY.www.degracaemaisgostoso.info.rar.html" target="_blank" onclick="javascript:urchinTracker('/outbound/bitroad.net/download/49a348e7900dce0c88e7df676cf6fd38d/DVDneXtCOPY.www.degracaemaisgostoso.info.rar.html?ref=/');">Bitroad

Nenhum comentário:

Postar um comentário