Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Menu Clássico Para Office 2007 - v4.01 Atualizado



Descrição
A última versão do pacote de aplicativos básicos da Microsoft, Microsoft Office 2007, trouxe uma enorme inovação se comparada aos outros programas do gênero e inclusive às suas próprias versões anteriores.

Além das cores que mudaram, os menus e os modos de exibição da última versão também são novidades, e, como toda mudança, agradou a uns e desagradou a outros. Se você é um daqueles que gostou das inúmeras melhorias presentes no Microsoft Office 2007, porém não consegue se acostumar com os novos menus ou ainda prefere o modo de exibição das outras versões, o Classic Menu For Office 2007 será de grande auxílio.

O que é?
Esse programa, que funciona de uma maneira bem simples, é um aplicativo que lhe permitirá editar os menus dos programas do Microsoft Office 2007, deixando-os semelhantes aos dos programas presentes em versões anteriores.

Como funciona?
Alterar o modo de exibição através do Classic Menu For Office 2007 é bastante simples, tudo é feito através da seleção ou não de itens presentes nas guias do programa, em cada guia você fará a alteração desejada para cada programa do Microsoft Office 2007. O Classic Menus For Office 2007 é capaz de realizar esta alteração somente em 5 programas do novo Office: Access, Excel, Outlook, Power Point e Word.

http://i39.tinypic.com/2f07rip.png

Postagem retirada do Download XT

Nenhum comentário:

Postar um comentário